segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

FIM DE MAIS UM MARAVILHOSO ANO!!!

É meus queridos, graças ao Bom e Amado Pai chegamos ao final de mais um ano de intensas atividades e muito aprendizado na Mocidade Espírita Meimei. Conseguimos concretizar a todos os projetos que nos propomos, como a Sopa, a Feira da Pechincha, as visitas a famílias carentes levando leite, alimentos e fraldas, as apresentações em datas festivas, as aulas sempre bem elaboradas e preparadas com muito carinho pelos evangelizadores, a presença de nossos jovens, a feira do livro, a venda dos quitutes todas as segundas feiras após as palestras, até programa de TV e rádio nós fizemos, enfim, foi realmente um ano de muito Trabalho.
Temos consciência que cada segundo vivido com esta maravilhosa turma, foi abençoado por Deus através da Equipe Espiritual que nos assiste com tanto Amor, envolvendo-nos sempre com boas energias e intuições que nos impulsionam a seguir sempre adiante.
A Deus, a Jesus, a nossa Mentora Meimei e a sua Equipe abençoada nosso MUITO OBRIGADA, que em 2010 estejamos todos juntos novamente!!!

Nós da Mocidade Espírita Meimei desejamos a todos vocês que as energias harmoniosas deste mês de dezembro, onde os corações são mais generosos, onde as vibrações são mais agradáveis, onde nós nos vemos mais como irmãos, possam permanecer por todo 2010, em cada sentir, pensar e agir. Sejam sempre muito felizes!!!!
FELIZ NATAL cheio de luz e harmonia e um 2010 repleto de muito trabalho no Bem. bjos a todos.

Confiram as fotos de nossa confraternização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário