sexta-feira, 12 de março de 2010

Mocidade Espiritista

Um jogral feito pela mocidade espírita do Centro Espírita Nova Era em 1997. Muito lindo. Infelizmente não sei a autoria.


Mocidade Espiritista

Ergamos a nossa voz

O Mundo clama por Cristo

E o Cristo clama por nós

Sigamos desassombrados

A Luz do Consolador

A Luta de cada dia

É a nossa vinha de amor

Na companhia sublime

Do Amigo Excelso e Imortal

Nós somos semeadores

Da terra espiritual

Marginando-nos a estrada

De fé risonha e segura

Há corações afogados

No pântano da amargura

Ao lado das nossas flores

De doce deslumbramentos

Há soluços desvairados

De angustia e de sofrimento

Em toda parte aparecem

Deserto, charco, espinheiro

Somos braços ativos

Do divino jardineiro

Aguardam-nos, vigilantes,

Para a gloria do trabalho,

A imprensa a tribuna e o livro

A enxada, o tijolo e o malho

Não desdenhemos servir

Em todas as condições,

Espiritismo aplicado,

É sol para os corações

Estendamos sobre a terra

A benção que nos invade

Multiplicando os domínios

Da santa fraternidade

Amor que salva e levanta

É a ordem que nos governa

Da lide em favor de todos

Teremos a vida eterna

Mocidade Espiritista

Ergamos a nossa voz

O mundo clama por Cristo

E o Cristo clama por nós

Um comentário:

  1. Bom dia meu amigo Lucas, fiquei muito feliz com sua iniciativa, em postar este jogral tão bacana no nosso blog. E, meu amigo qdo disse no sábado que queria "educá-los", eu só quis reforçar que acho muito importante a participação de todos neste blog, afinal de contas ele é NOSSO, é da Mocidade e da Evangelização e todos nós temos que zelar por ele, esta foi minha unica intenção. Adorei o jogral. bjos e ótima semana.

    ResponderExcluir