segunda-feira, 23 de novembro de 2009

GRAVIDEZ NA ADOLESCÊNCIA. EPA.

Bom dia meus queridos amados. Primeiramente gostaríamos de agradecer a Deus nosso Pai Amoroso pelo repouso do final de semana e, pela benção do despertar de mais uma semana. Que possamos estar em conexão com o Universo, captando as melhores intuições e fazendo de nossas atitudes, verdadeiras oportunidades de crescimento e trabalho renovador.
Obrigada Pai querido pelo carinho diariamente depositado em nós.

Bom, sábado (21/11/09) foi dia de Palestra para a Mocidade Espírita Meimei, realizada no Grupo Espírita União, Amor e Humildade, às 10:00 hs da manhã. E quem foi nos auxiliar com nobres conhecimentos foi nossa querida companheira Vanderci, mãe de nosso evangelizando Marcelo.



A Vanderci falou para nós sobre GRAVIDEZ NA ADOLESCÊNCIA. Por ser enfermeira e ter grande conhecimento na parte fisiológica, ela nos explicou sobre o sistema reprodutor da mulher e o processo de fecundação e desenvolvimento da gravidez.
Falou-nos sobre nossa responsabilidade sobre nossas condutas e, o quanto é importante pensar antes de agir, pois um filho é de total responsabilidade daqueles que o conceberam.
Os jovens da Mocidade ficaram bastante atentos a exposição da Vanderci e após participaram com bastantes perguntas relacionadas ao tema.

confiram as fotos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário